quinta-feira, 12 de maio de 2011

BYU recebe prêmio por animação

Intelectual Inc. Reserve,

Intelectual Inc. Reserve,

A Academia de Televisão, Artes e Ciências da Fundação reconheceu o curta-metragem de animação produzido pela BYU, DreamGiver, com um "estudante Emmy" 09 de abril.

Um curta-metragem produzido por alunos da BYU ganhou um prêmio de televisão da faculdade na televisão Colégio Awards, na Califórnia, no sábado, 9 de abril.
A Academia de Televisão, Artes e Ciências da Fundação reconhecido "DreamGiver" para animação e música. O filme de 6 minutos foi um dos mais de 1.500 entradas e foi dirigido por Brigham Young University estudante Tyler Carter. Mais de 40 outros alunos contribuíram para o projeto.

Nos últimos oito anos, o Centro de Animação BYU ganhou 11 prêmios de animação, também chamado de Emmys estudante. Os prêmios incluem troféus e premiação em dinheiro para projetos futuros.

Mórmon do Podium

Sendo anunciado como o ganhador da luta

Sendo anunciado como o ganhador da luta

No último final de semana, 07 de Maio de 2011 o Professor e Atleta Edevanir Leopoldino Participou da 2° Etapa do campeonato Paulista de Jiu-Jitsu no Ginásio Baby Barione, conquistando assim a Medalha de Bronze.

Medalha de bronze conquistada

Medalha de bronze conquistada

O atleta é integrante da equipe colisão de jiu-jitsu e vem galgando a escada dura de um competidor sem apoio ou patrocínio fica aqui o convite aos empresários que queiram apoiá-lo nesta empreitada.

Seja aluno de um conquistador de muitas medalhas

Seja aluno de um conquistador de muitas medalhas

Mais do que atleta Edevanir é um exímio professor de Jiu-Jitsu e assim vem formando atletas lutadores com potencial para disputarem competições oficiais, e para quem tem o intuito e o desejo de treinar com o professor Edevanir Leopoldino “Léo” entre em contato pelo: E-mail leopoldinofreak@hotmail.com ou pelo Cel: 7958-9849.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Voluntários Mãos que Ajudam no SUL dos Estados Unidos

Voluntários Mãos que Ajudam no SUL dos Estados Unidos

Voluntários Mãos que Ajudam no SUL dos Estados Unidos

Se vocêestá no sul dos Estados Unidos junte-se aos voluntários Mãos que Ajudam

Milhares de casas destruídas ou danificadas, centenas de pessoas feridas e 340 mortos foram o resultado dos mortíferos tornados que atingiram o sul dos Estados Unidos, os mais mortíferos dos últimos 40 anos.

Em várias localidades, membros da Igreja usando o colete amarelo usado pelos voluntários mórmons, Mãos que Ajudam, tem vindo a dar uma preciosa ajuda às populações locais e munidos de moto-serras cortam árvores caídas, desobstruindo vias de acesso a moradias, carregam troncos e galhos, procedem a pequenos consertos em habitações, limpam, apoiam com água, comida, agasalhos, etc. etc.

Os “armazéns do bispo” fervilham de atividade e aí são preparados e distribuídos gratuitamente milhares de kits de higiene, estes locais tem recebido toneladas de alimentos e equipamentos e procedido à sua distribuição, eles são doados e preparados por centenas de mãos voluntárias de membros da Igreja SUD.

O conhecido entusiasmo que os voluntários colocam no seu serviço não passa despercebido e uma senhora, em Hackleburg, onde os voluntários tinham cortado uma árvore, brincou com eles dizendo: “Vocês parecem um bando de esquilos correndo com as moto-serras por todo o lado”.

No armazém central em Salt Lake City, outros voluntários prepararam mais de duas mil caixas com alimentos diversos que foram enviados para as áreas afetadas.

Seis camiões, semi-reboque, carregados com mais de 200.000 toneladas de géneros alimentícios e mais material de apoio estão a caminho.

Hoje, sábado, dia 7 de Maio de 2011 o serviço de apoio às vitimas continua e mais de 2.000 voluntários mórmons Mãos que Ajudam estão no terreno para ajudar os mais necessitados e você pode juntar-se a eles também.
Fonte e colaboração: http://lugarmormon.blogspot.com/