sábado, 21 de abril de 2012

Elder Archuleta Chega no Chile - Agora Vai Bater nas Portas dos Chilenos


Poucas horas depois de chegar no Chile
Poucas horas depois de chegar no Chile

Poucas horas depois de chegar no Chile, alguém postou uma foto do Elder David Archuleta e seu suposto companheiro de missão no Twitter e em muitos sites de fã do cantor. Elder Archuleta estava no CTM - Centro de Treinamento Missionário de Provo, sendo treinado para sua missão no Chile.

Itajaí - Novos parceiros se unem ao Programa Mãos Que Ajudam e aprendem técnicas de armazenar alimentos


Encontro sábado, dia 14 de abril
Encontro sábado, dia 14 de abril

Um encontro na tarde do último sábado, dia 14 de abril, reuniu em Itajaí representantes de entidades, dos Poderes Executivo e Legislativo de municípios do Vale do Itajaí e Litoral de Santa Catarina, no Lançamento do Programa Mãos Que Ajudam a Armazenar e Doar Alimentos. A iniciativa faz parte da preparação para o Sábado Solidário, que será realizado dia 28 de julho em todo o Brasil.
Prestigiaram o evento representando a Prefeitura de Blumenau, através da Secretaria Municipal de Assistência Social Criança e Adolescente (Semascri), Lidiane Battisti Archer e Valmir Fandaruff; Camila Biribio Woerner representou o Cerene (Para uma vida sem drogas), entidade de Blumenau que será contemplada na cidade; o assessor parlamentar do deputado Estadual, Ismael dos Santos, Wilson Roberto Souza e o assessor do vereador Mário Hildebrandt, Volmar Capistrano. Além destes convidados estiveram presentes o vereador de Itajaí, Maurílio Moraes e a assessora Adriana Lyra, a escritora itajaiense Marlene Dalva Rothbarth e Sonia Solange de Souza Silva, coordenadora do Asilo Dom Bosco - casa asilar já atendida em outras ocasiões por projetos da Igreja.

Leia matéria completa: http://murilovisck.blogspot.com.br/2012/04/itajai-novos-parceiros-se-unem-ao.html

Incêndio no Centro de Conferências Mórmon em Salt Lake City


Imagem de publicação da notícia em TV local.
Imagem de publicação da notícia em TV local.

SALT LAKE CITY - Bombeiros investigadores de Salt Lake disseram que o incêndio ontem à noite no Centro de Conferências SUD começou perto de um banco de baterias. Um banco de baterias se constitui de um conjunto de baterias agrupadas de forma a suprir e aumentar a potência de fornecimento armazenado de cargas elétricas para um circuito elétrico na falta de energia, muito utilizado para nobreaks.
O incêndio no Centro de Conferências de A Igreja de Jesus Cristo do Centro Santos dos Últimos Dias começou em uma sala de máquinas às 20:15 horas.

O local é acima do púlpito na área principal do centro de conferências, disse o porta-voz  dos bombeiros, Jasen Asay. As baterias são usadas como um backup após uma falha de energia, disse ele.

Embora eles saibam onde o fogo começou, os investigadores ainda não sabem como tudo começou até a manhã desta terça-feira.

Leia a matéria completa em:http://murilovisck.blogspot.com.br/2012/04/incendio-no-centro-de-conferencias.html

Jaú/SP - Semana da Família Têm Filmes SUD no Cine Municipal


Um dos filmes exibidos
Um dos filmes exibidos

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em parceria com a Secretaria de Cultura de Jaú, realiza, a partir de hoje, a Semana da Família. Até domingo, serão exibidos filmes religiosos no cine municipal de Jaú, às 19h30. A entrada para todas as sessões é gratuita
Nas sessões de hoje e de amanhã, será exibido o filme A Restauração: Aqui Aconteceu Algo que Mudou o Mundo. Na quinta e na sexta-feira, o cinema exibe o longa Os Testamentos: Ainda Tenho Outras Ovelhas Que Não São Deste Aprisco.

A semana termina com o filme 17 Milagres: Fé A Cada Passo, que será exibido no sábado e no domingo. Segundo o Diretor de Assuntos Públicos local d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Carlos Alberto Dangió, o objetivo da semana é mostrar para a população a importância de valorizar a família

Leia a matéria completa em: http://murilovisck.blogspot.com.br/2012/04/jausp-semana-da-familia-tem-filmes-sud.html

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Capela SUD é Inundada em Fortaleza/CE

Vista Lateral da Capela de Parquelândia, Estaca Fortaleza Oeste

Vista Lateral da Capela de Parquelândia, Estaca Fortaleza Oeste

Inundação de uma Capela de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é uma das 114 ocorrências em 19 horas registradas pela Defesa Civil de Fortaleza

Cento e catorze ocorrências foram registradas pela Defesa Civil de Fortaleza entre 17h de segunda-feira (26) e 12h terça-feira (27), por causa das chuvas que caem na capital cearense desde a madrugada. Foi a maior chuva do ano na cidade, com 197,5 mm. Levantamento parcial apontou os casos de alagamentos (51) e inundação (49) como os maiores transtornos registrados pelo órgão. As outras ocorrências foram de desabamento (7), incêndio (3) e risco de desabamento (4).

Uma capela d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons) foi alagada devido ao grande volume de chuvas. A capela pertence à Ala Parquelândia da Estaca Oeste de Fortaleza, o vídeo da reportagem mostra o edifício religioso inundado aos 6:56min. A capela sofreu alguns estragos, entretanto ainda não sabemos quais são as avarias ocorridas.

Leia o restante da Matéria em http://murilovisck.blogspot.com.br/2012/03/capela-sud-e-inundada-em-fortalezace.html