quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Escritores mórmons - Christian David e seu livro "A menina que sonhava com os pés"


Christian David
Christian David
Christian David, membro d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, é autor do livro A menina que sonhava com os pés. Neste excelente trabalho, Christian foi auxiliado com as ilustrações de Martina Peluso. O livro foi lançado no último dia 13 de julho em Porto Alegre.
Christian mora em Porto Alegre, onde nasceu e foi criado, é casado e tem uma filha. É formado em Ciências Biológicas, com ênfase em Licenciatura pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, é fundador da Confraria Reinações: Confraria da Leitura de Textos Infantis e Juvenis, e vice-presidente administrativo da Associação Gaúcha de Escritores. O autor já publicou outros títulos, e participou do Catálogo de Bolonha em 2009.
Capa do livro
Capa do livro
O livro "A menina que sonhava com os pés" conta a história de Ana, que é apaixonada por sapatos. Ela tem diversos pares, um de cada cor e tipo, e com eles faz suas trilhas alegrando a sua casa e a vizinhança através das suas brincadeiras. Seus pais lhe dão uma notícia inesperada: Ana começará a ir à escola! Para isso, eles a presenteiam com um par de sapatos pretos.
A menina começa a ir às aulas da professora Jandira, mas ela parece não se sentir tão feliz quanto antes. Até que um dia a professora fica doente… O que será que vai acontecer depois?

Esse é o ponto de partida para conhecermos Ana e seu jeito de lidar com as coisas inesperadas que acontecem com ela. Acompanhando a história em um livro recheado de belas ilustrações coloridas, assim como os sapatos da menina.

Christian conheceu a Igreja quando estava na faculdade. Uma amiga compartilhou o Evangelho com ele e logo reconheceu a preciosidade daquelas informações. "Quando ganhei de presente 'O Livro de Mórmon', li-o em três meses, antes mesmo de me batizar", contou Christian David sobre sua conversão.

Christian serviu na Missão Rio de Janeiro e ali aprendeu a importância de confiar no Senhor e que Ele realmente prepara um caminho para seus filhos. "Dois anos após meu retorno me casei com aquela mesma moça que me falou do evangelho. Desde o meu batismo, o Senhor me abençoou com mais bençãos do que eu posso contar. Sei que Deus e Jesus Cristo realmente olham por nós e nos guiam", finalizou Christian.

Saibam mais sobre o livro em http://www.editoragaivota.com.br/livro/a-menina-sonhava-com-os-pes/
Adicionar comentário

Fonte: http://www.osmormons.com/index.php?option=com_content&view=article&id=421&lang=pt#.Uh8fdNJwrTp

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Pregar o Evangelho online - Família é batizada após conhecer a Igreja de Jesus Cristo pela Internet


Murilo e Esposa, Josué Rodrigues Soares, sua esposa Valéria e seus filhos Bárbara, Vinícius e Gabriel
Murilo e Esposa, Josué Rodrigues Soares, sua esposa Valéria e seus filhos Bárbara, Vinícius e Gabriel
Josué Rodrigues Soares é casado com Valéria e têm três filhos, Bárbara, Vinícius e Gabriel. Eles moram em Senador Canedo, Goiás. Conheceram A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias através do site www.osmormons.com e foram batizados recentemente na Ala Novo Mundo, Estaca Goiânia Brasil Leste.
"Ao ver matérias sobre alguns mórmons famosos, como David Neeleman e Carlos Wizard Martins, me despertou para que eu pesquisasse a igreja mais profundamente", afirmou Josué. Então, Josué começou a pesquisar a igreja acompanhando as notícias do website.

Fonte: http://www.osmormons.com/index.php?option=com_content&view=article&id=420

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Missionário SUD morre após ser atropelado por carro na Malásia


Elder Wiberg
Elder Wiberg
Jovem de Utah que servia em uma missão pela A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias morreu neste domingo após ser atropelado por um carro enquanto andava de bicicleta em Kuching, Malásia, disseram oficiais da igreja.
Elder Jason Reid Wiberg, 19, de Roy, estava servindo como missionário de tempo integral na Missão Cingapura desde outubro de 2012, disse porta-voz da Igreja SUD Ruth Todd.

"Estamos profundamente entristecidos com o falecimento de Elder Wiberg, e nossos pensamentos e orações estão com a família, amigos e colegas missionários durante este momento difícil", disse Todd.

Fonte: http://www.ldsliving.com/story/73481-lds-missionary-dies-after-being-hit-by-car-in-malaysia

Grupo Multi, dono da Wizard, está de volta às compras


Carlos Martins, fundador das escolas de inglês Wizard, (Foto: Daniela Toviansky/EXAME)
Carlos Martins, fundador das escolas de inglês Wizard, (Foto: Daniela Toviansky/EXAME)
Em 2010, Carlos Martins (SUD), fundador das escolas de inglês Wizard, saiu fazendo aquisições em série e em poucos meses se tornou dono da maior rede de ensino de idiomas e de cursos profissionalizantes do país. Três anos depois, o controlador do Grupo Multi voltou às compras. Ele acaba de adquirir a escola de ensino de inglês a distância Ezlearn, com o objetivo de conquistar a liderança deste mercado.
O valor do negócio não foi divulgado. "“Temos visto, nos últimos anos, que existe uma demanda por cursos a distância. E a Wizard, assim como o grupo Multi, não pode ficar aquém dessa realidade”, diz Martins.
Leia também:
Dona da Wizard e Yázigi tem novo CEO para seguir rumo ao IPO

A Ezlearn era comandada por Ana Gabriela Pessoa, que agora vai atuar como diretora de inovação do Multi. A executiva terá a função de desenvolver a tecnologia online para os cerca de um milhão de alunos atendidos pelo grupo, que tem um faturamento anual de 3,2 bilhões de reais.

Fundada em 2009, a Ezlearn conseguiu reunir um total de 20 mil alunos no curso online e ensina a língua a 2 milhões de usuários por meio de SMS, em parceria com a operadora de telefonia TIM.

Segundo a executiva, não haverá mudança na empresa e em seu método de ensino. A diferença é que, no início, o site de ensino de inglês da Ezlearn, o Meuingles.com, será usado como plataforma complementar aos alunos das três escolas de idiomas do Grupo Multi - Wizard, Yázigi e Skill.

Essa não é a primeira incursão do Grupo Multi no mundo online. A empresa já tem um portal gratuito chamado We Speak, que conta com 350 mil usuários. “Esse é um mercado muito promissor”, diz o presidente do grupo, Giovanni Giovannelli. “Há um público, no Brasil, de 20 milhões de pessoas, com dinheiro no bolso e vontade de aprender um idioma.”

Fonte: Revista Veja online
http://veja.abril.com.br/noticia/economia/grupo-multi-esta-de-volta-as-compras

sábado, 3 de agosto de 2013

Mulher mórmon vence importante concurso de bateristas


Valeria Sepulveda
Valeria Sepulveda
Os aficionados por Rock 'n' roll sempre discutem quem é o melhor baterista e sempre baseiam isso na banda de Rock que são fãs. E aqui está uma nova questão: Quem está no topo dentre as bateristas mulheres?
Podemos eleger, então, a irmã Valeria Sepulveda. Uma membro ativo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons), Valeria conquistou um recente concurso de bateristas denominado "Hit Like a Girl", promovido pelo DrummerCafe.com. Ela espera que o prestigioso prêmio represente mais um passo na realização de suas ambições musicais.
Leia a matérias completa em: www.osmormons.com

Baile Hollywood - Parte II


Baile Hollywood - Parte II
Data: 17-80-2013 | Início: 18:30
Tipo de Atividade: BAILE

Descrição: Baile Hollywood - Parte II - Instituto SP Oeste & SP Norte
Observações:
Local: Instituto São Paulo Norte
Estaca: Todas da Região
Ala: Todas da Região
Estado: SP
Telefone de Contato: 11 2892-8184
Endereço: Instituto São Paulo Norte Avenida Nova Cantareira 1164, 02330-001, Tucuruvi, são Paulo
Ponto de Referência: Ao lado da capela da ala Tucuruvi
Postado Por: Boris Gruchka
E-mail: borisgruchka@hotmail.com
Envie um e-mail para Baile Hollywood - Parte II