segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

David Archuleta decide abandonar a carreira musical para ser missionário mórmon

David Archuleta

David Archuleta

O ano de 2011 não foi bom para David Archuleta. O vice campeão da sétima edição do American Idol perdeu seu contrato com a Jive e longe dos holofotes, resolveu se dedicar a shows intimistas. Agora, Archie decidiu abandonar a carreira musical para ser missionário mórmon. O anúncio aconteceu durante uma apresentação em Salt Lake City na noite desta segunda-feira, 19/12.

"Não é porque alguém me disse que eu deveria fazer isso ou porque eu já não quero fazer mais música. É porque sinto que preciso seguir minha vida. É o mesmo sentimento que eu sempre tentei seguir. A sensação que me permitiu ter as oportunidades que tive, os desafios e as bênçãos também. E eu aprendi a confiar neste sentimento e responder quando ele chama. Essa é a razão pela qual eu sei que tenho que fazer isso agora na minha vida", disse ao público.

A missão de um Mórmon dura, em média, dois anos. Durante este período David deve se mudar para um lugar ainda desconhecido para pregar os ensinamentos da comunidade.

Fonte: http://popline.mtv.uol.com.br/omg-david-archuleta-decide-abandonar-a-carreira-musical-para-ser-missionario-mormon

Nenhum comentário: