Memorial ao batalhão mormon foi dedicado por Élder Jeffrey R. Holland |
Kevin Faulconer, um vereador de San Diego, também participou da dedicação. "O Batalhão Mórmon é uma peça importante da cidade velha de San Diego", disse ele. "Agradecemos e recomendamos que você."
O patrimônio histórico conta a história do Batalhão Mórmon, a única unidade militar baseado unicamente em filiação religiosa na história americana. Com os Estados Unidos envolvidos na Guerra Mexicano-Americana, o presidente James K. Polk chamado por várias centenas de voluntários mórmons a março de Council Bluffs, Iowa, em Fort Leavenworth, Kansas, e depois para a Califórnia, em um ano de alistamento do Exército E.U. .
"Todos os homens queriam era viver a sua religião, o culto a Deus e prover para suas famílias", disse Elder Hinckley. "Se dissermos que a história certa, de uma forma humana com um toque humano, eu acho que vai fazer toda a diferença. Não é apenas interessante e fascinante e realmente maravilhosa tecnologia, que nos ajuda a contar a história. Mas a história é o que temos a dizer - com o sentimento".
Deixando em julho de 1846, o Batalhão Mórmon marcharam cerca de 2.000 quilômetros em que se tornaria uma das maiores passeatas da história religiosa E.U.. Ao longo do caminho, o batalhão esculpida de uma estrada vital para os vagões através do sudoeste americano. Após a chegada na Califórnia, seis meses depois, o batalhão assistidas com projetos de construção que ajudou a construir a comunidade de San Diego.
Veja matéria completa no link:
http://portalsud.com.br/newssmith/ler.php?conteudo=592&sessao=Mundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário