terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

2 missionários SUD morrem na Romênia

Créditos da foto de: http://www.ksl.com/?nid=148&sid=9522925

Créditos da foto de: http://www.ksl.com/?nid=148&sid=9522925

SALT LAKE CITY - Dois missionários servindo à A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias morrem asfixiados na Romênia.
Um dos missionários eram de Utah.
Segundo a Igreja, o Élder McKay Choy Burrows, 20 anos, de Highland e Élder Jace Davis de Logandale, Nevada, faleceram em seu apartamento durante a noite aparente asfixia acidental de gás natural.

Os líderes da Igreja notificaram as famílias dos missionários.
Em um comunicado, os líderes da Igreja disseram: "Nós estendemos nosso amor e solidariedade às famílias dos Élderes e dos amigos. Oramos para que o Espírito do Senhor lhes traga paz e conforto neste momento difícil".

Os serviços funerários detidos para missionário SUD
8 de fevereiro de 2010 às 16:06

AMERICAN FORK - Os serviços fúnebres foram realizadas ontem à tarde. Um homem das montanhas, que morreu enquanto cumpria uma missão para A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
O Tabernáculo Alpina em American Fork estava lotado enquanto os serviços foram mantidos para Élder McKay Choy Burrows, que morreu enquanto cumpria uma missão na Romênia.

Os membros da família e muitos amigos do Élder Burrows, que serviu como missionário na missão de Bucareste da Romênia, se reuniram ontem à tarde para o serviço de 90 minutos.

O missionário mórmon de 20 anos de idade, juntamente com seu companheiro, o Élder Jace Davis, ambos sucumbiram à asfixia acidental em 29 de janeiro. Foi causado por um vazamento de gás natural dentro de seu apartamento, na Romênia.

Élder Burrows cresceu em montanhas próximas em Utah. Ele era um estudante da honra na Lone Peak High School e tinha participado da BYU em uma bolsa de estudos. Ele foi lembrado segunda-feira como um músico que adorava escrever, desenhar e praticar esportes e tinha uma vida longa e o objetivo de servir uma missão.

Élder Russell M. Nelson do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias representou os líderes da Igreja ao serviço. Ele ofereceu suas condolências à família, a leitura de uma carta em nome da Primeira Presidência.

Os serviços também foram mantidos na segunda-feira em Logandale, Nevada, para Elder Davis, que foi assistido por Elder Quinton L. Cook, do Quórum dos Doze Apóstolos.

O cortejo fúnebre saiu do Tabernáculo em uma breve cerimônia de enterro no Cemitério de Highland, onde Élder Burrows será enterrado.

Fonte: KLS News
Veja fotos e vídeos nos links:
http://www.ksl.com/?nid=148&sid=9522925
http://www.ksl.com/?nid=148&sid=9620370


http://portalsud.com.br/newssmith/ler.php?conteudo=560&sessao=Mundo

Nenhum comentário: