sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Primeira Presidência pede mais ajuda para o Haiti

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias apela aos membros da Igreja a nível mundial para ajudar a aliviar o sofrimento no Haiti


Créditos: De Olho na TV

Créditos: De Olho na TV

Em um comunicado publicado no site oficial da Igreja: O Presidente Thomas S. Monson e conselheiros Henry B. Eyring e Dieter F. Uchtdorf disseram que estão "conscientes de que muitos na América Latina estão lidando com desafios econômicos trazidos pela recente recessão. "Muitos membros da Igreja fizeram contribuições substanciais para o Fundo de Auxílio Humanitário, mas é necessário mais".

Segue-se o texto traduzido fiel ao original.

Primeira Declaração da Primeira Presidência sobre o Haiti

Nossos corações estão cheios de tristeza, como temos visto o sofrimento no Haiti, na sequência do sismo devastador. Voltamo-nos para o exemplo de Jesus Cristo, que estendeu a mão para "levantar as mãos que pendem" e "fortalecer os joelhos enfraquecidos." Estamos cientes de que muitos na América Latina estão lidando com os desafios econômicos causados pela recessão.

No entanto, estamos apelando aos membros para realizarem doações ao Fundo de Auxilio Humanitário da Igreja ,com isto estarão permitindo que os seus meios sejam usados a fim de ajudar nossos irmãos e irmãs haitianos. Muitos já contribuíram e outros estão ansiosos para fazer isso.

O dinheiro não é a única necessidade no Haiti. Além do que as pessoas podem fazer para ajudar com alimentos, água e abrigo, é preciso haver uma influência calmante sobre aquele país conturbado.
Convidamos os nossos povos em toda parte a suplicar a Deus por um espírito de calma e paz entre os povos que se reuniram para ajudar e para continuar os esforços de reconstrução.

Salt Lake City,22 de Janeiro de 2010

Presidente Thomas S. Monson
Henry B. Eyring
Dieter F. Uchtdorf


http://portalsud.com.br/newssmith/ler.php?conteudo=559&sessao=Mundo

Nenhum comentário: