segunda-feira, 22 de março de 2010

HDM recebe ação solidária do Projeto “Mãos que Ajudam”

“Acreditamos na transformação social e no poder que a sociedade  tem para lutar e conquistar melhorias para aqueles que mais precisam”

“Acreditamos na transformação social e no poder que a sociedade tem para lutar e conquistar melhorias para aqueles que mais precisam”

O Hospital Dom Malan recebe durante toda esta semana uma ação solidária do projeto “Mão que Ajudam” da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que realizam uma ação solidária para reforma e costura de roupas no hospital.

Com uma equipe de oito voluntárias o grupo se revesará durante toda a semana para entregar o maior numero de peças reparadas. A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias realiza o trabalho social junto ao HDM há três anos e de acordo com as voluntárias o intuito do mutirão que é realizado pela igreja em todo país serve para ajudar os necessitados e melhorar a comunidade através da doação de tempo e talento para abençoar os necessitados.

Para a diretoria administrativa do HDM as ações sociais são sempre bem vindas na unidade. “Acreditamos na transformação social e no poder que a sociedade tem para lutar e conquistar melhorias para aqueles que mais precisam”, destacou Rita Costa, diretora administrativa do HDM.

Veja matéria completa no link:
http://portalsud.com.br/newssmith/ler.php?conteudo=584&sessao=Midia

Nenhum comentário: