terça-feira, 27 de abril de 2010

O Energético que não inflige a Palavra de Sabedoria e é barato e fácil de encontrar

Certa vez, em meu trabalho fui surpreendido por um colega quanto ao meu exemplo em cumprir a palavra de sabedoria.

Sempre me empenhei em cumprir tal mandamento, mas me queixava de cansaço entre os colegas. Num dia, como qualquer outro um deles chega para mim e disse: Agora você não precisa mais se queixar, achei um energético que “mórmon” pode tomar!

Fiquei muito surpreso de saber que existe um energético que não tenho cafeína e nem taurina, substâncias comuns nos energéticos, e também por um colega de trabalho ter se preocupado em me ajudar sem que eu quebrasse um mandamento.

Tomei o energético e comprovei seu efeito. Na verdade este energético é o único que eu já provei, ele assegurou que funcionava, mas que não era tão eficiente como os demais.

Para mim foi eficiente, tive um dia com muito melhor desempenho e depois de consultar minha noiva, que é nutricionista, ela confirmou que o energético não infligia a Palavra de Sabedoria e eu recomendo.

Este energético é o Leão Guaraná Power e o Leão Guaraná Power Açaí. Tome cuidado, pois tem uma versão chamada Leão Guaraná Power Plus, este sim contém cafeína e taurina.

Conheça a página do energético no site do fabricante: http://www.matteleao.com.br/produtos/guarana_power.htm

Atenção! Este energético não contém nenhum tipo de chá, muito menos chá preto.

Nenhum comentário: