quinta-feira, 1 de julho de 2010

Senador Edison Lobão visitará a Câmara de Comércio Brasileira de Utah

Senador Edison Lobão

Senador Edison Lobão

A Câmara de Comércio Brasileira de Utah receberá no próximo dia 23 e agosto, o senador Edison Lobão. O senador que vem a Utah em visita oficial a convite da Câmara estará acompanhado de vários empresários brasileiros interessados em parcerias de comércio com empresas em Utah. Sua agenda ainda inclui visita oficial ao Governador Husntsman, encontros com outras autoridades governamentais e eclesiásticas e uma apresentação especial do filme “Brasil Doce Lar”, produzido por David Beck, na Universidade de Utah. O senador Edison Lobão passará a tarde de sábado, dia 25 de agosto, no Utah Brazilian Festival, onde conduzirá o momento cívico do evento.

Câmara de Comércio Brasileira de Utah

Câmara de Comércio Brasileira de Utah

A Câmara convida seus membros e outras pessoas interessadas a participarem do almoço em homenagem ao senador, dia 24 de agosto no restaurante Grille of Ipanema, à partir do meio dia, onde ele será o principal palestrante. Também são palestrantes convidados David Neeleman, Chairmain da Jet Blue Airways e Mark Schoen, Secretário de Justiça do Estado de Utah. Nessa mesma tarde a senhora Rose Neeleman, estará fazendo o lançamento de seu livro “A Taste of Brazil”. O convite é aberto à comunidade e os interessados podem fazer suas reservas pelos telefones 427-2275 Newton Silva ou 577- 9385 Erivan Santos.

O senador Edison Lobão – duas vezes eleito deputado federal e três vezes para o Senado Federal – sempre com expressivas votações – e ex-governador do estado do Maranhão, é por formação jornalista e advogado. Ocupando atualmente a presidência da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, notabilizou-se por coordenar, com o apoio de todas as bancadas partidárias, as votações das reformas da Previdência Social, Tributária e do Poder Judiciário. 1º. Vice-Presidente do Senado, assumiu a Presidência de 20/7/2001 a 20/9/2001, no período de afastamento do titular. Não obstante sua formação jurídica, tem
participado ativamente dos debates de política econômica, integrando-se inclusive como membro de comissões técnicas integrando-se inclusive como membro de comissões técnicas de caráter econômico-financeiro. Ainda agora, a 10 deste mês de agosto, o Exército, em concorrida solenidade, conferiu-lhe a Grã-Cruz da Ordem do Mérito Militar, a mais alta condecoração oferecida por aquela instituição às personalidades que reconhecidamente prestaram relevantes serviços à Pátria.

Friday August 24th, 2007
12:00AM: SL CHamber meeting
1:30PM: Ipanema Grill luncheon
3:30PM: Meeting with Governor Hunstman arranged by Miguel Rovira(confirmed)
6:15PM: Leave Hotel to Bountiful escorted by David Beck
7:00PM: Meeting in Bountiful with Brazilian Community of Utah
9:00PM: Return to Hotel

Saturday:
9:00 AM: Meeting with Senator Valentine
12:00 AM: Lunch with Senator in Park City Rusty and Senator Valentine
4:00 PM Arrive at UVSC
4:30 PM: OPening ceremony

Fonte: Câmara de Comércio Brasileira de Utah
Colaboração: Blog Anjo Morôni Brasil
http://www.anjomoroni.com/2010/06/senador-edison-lobao.html

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa! Inventaram uma máquina do tempo....Essa notícia é velha. 1º Lobão não é mais senador,agora ele é candidato a reeleição no senado e 2º a data do evento é de 2007.