quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Escritores mórmons - Christian David e seu livro "A menina que sonhava com os pés"


Christian David
Christian David
Christian David, membro d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, é autor do livro A menina que sonhava com os pés. Neste excelente trabalho, Christian foi auxiliado com as ilustrações de Martina Peluso. O livro foi lançado no último dia 13 de julho em Porto Alegre.
Christian mora em Porto Alegre, onde nasceu e foi criado, é casado e tem uma filha. É formado em Ciências Biológicas, com ênfase em Licenciatura pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, é fundador da Confraria Reinações: Confraria da Leitura de Textos Infantis e Juvenis, e vice-presidente administrativo da Associação Gaúcha de Escritores. O autor já publicou outros títulos, e participou do Catálogo de Bolonha em 2009.
Capa do livro
Capa do livro
O livro "A menina que sonhava com os pés" conta a história de Ana, que é apaixonada por sapatos. Ela tem diversos pares, um de cada cor e tipo, e com eles faz suas trilhas alegrando a sua casa e a vizinhança através das suas brincadeiras. Seus pais lhe dão uma notícia inesperada: Ana começará a ir à escola! Para isso, eles a presenteiam com um par de sapatos pretos.
A menina começa a ir às aulas da professora Jandira, mas ela parece não se sentir tão feliz quanto antes. Até que um dia a professora fica doente… O que será que vai acontecer depois?

Esse é o ponto de partida para conhecermos Ana e seu jeito de lidar com as coisas inesperadas que acontecem com ela. Acompanhando a história em um livro recheado de belas ilustrações coloridas, assim como os sapatos da menina.

Christian conheceu a Igreja quando estava na faculdade. Uma amiga compartilhou o Evangelho com ele e logo reconheceu a preciosidade daquelas informações. "Quando ganhei de presente 'O Livro de Mórmon', li-o em três meses, antes mesmo de me batizar", contou Christian David sobre sua conversão.

Christian serviu na Missão Rio de Janeiro e ali aprendeu a importância de confiar no Senhor e que Ele realmente prepara um caminho para seus filhos. "Dois anos após meu retorno me casei com aquela mesma moça que me falou do evangelho. Desde o meu batismo, o Senhor me abençoou com mais bençãos do que eu posso contar. Sei que Deus e Jesus Cristo realmente olham por nós e nos guiam", finalizou Christian.

Saibam mais sobre o livro em http://www.editoragaivota.com.br/livro/a-menina-sonhava-com-os-pes/
Adicionar comentário

Fonte: http://www.osmormons.com/index.php?option=com_content&view=article&id=421&lang=pt#.Uh8fdNJwrTp

Nenhum comentário: