quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Salt Lake City – Empresário e Jornalista João Dória Jr visita sede da Igreja

João Doria Jr. e Élder Cláudio Costa dos Setenta

João Doria Jr. e Élder Cláudio Costa dos Setenta

O empresário e jornalista João Dória Jr visitou a sede de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Salt Lake City, Estados Unidos, no último dia 09 de setembro. A visita aconteceu após convite feito há alguns meses. A visita do empresário a Salt Lake sucede e é sequência do encontro que Dória Jr teve com a Presidência da Área Brasil, no dia 11 de junho, nos escritórios em São Paulo.

João Doria Jr. Com missionários

João Doria Jr. Com missionários

Durante sua estada em Utah, João Dória Jr foi acompanhado pelo amigo Carlos Martins, toda a recepção foi coordenada com o receptivo da Igreja “Church Hosting”, Élder e Sister Thorpe. João Dória visitou os Centro de Ajuda Humanitária e Bem Estar da Igreja, assim como, o Centro de Historia da Familia. Também teve a oportunidade de caminhar pela Praça do Templo e conhecer o Tabernáculo e o Centro de Conferências. No decorrer da visita, assistiu o filme Legacy –“O Legado” e almoçou com Élder Claudio R. M. Costa, da Presidência dos Setentas e com Élder Stanley G. Ellis – que o recebeu em São Paulo – quando então, membro da Presidência da Área Brasil. Após o almoço, foi presentado com literatura da Igreja.

João Doria Jr. e Autoridades da Igreja

João Doria Jr. e Autoridades da Igreja

“A visita do João Doria foi muito boa. Ele é muito simpático e saiu daqui muito impressionado”, comentou Élder Claudio Costa. Para o amigo Carlos Martins, João Dória escreveu: “Aprendi muito nesta visita a sede de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Os valores da família, da disciplina, do planejamento, do trabalho coletivo praticado pelos mórmons é uma lição de cidadania e fraternidade para todos nós”.

Fonte:
Conselho de Assuntos Públicos Multi Estacas
Visite nosso BLOG: http://apmesp.wordpress.com

Um comentário:

♥ Vanessa Pires disse...

Mais uma vez o Irmão Carlos Martins, proprietario da Wizard, mostra que nos membros da igreja nunca devemos deixar de mostrar a nossos amigos quão grande é nossa Igreja, independente do nivel financeiro ou intelectual que possa ter as pessoas que nos conhecemos, sempre devemos aproveitar a oportunidade para compartilharmos o evangelho!