terça-feira, 12 de outubro de 2010

David Archuleta se juntará ao Coro do Tabernáculo Mórmon no Concerto de Natal deste ano

David Archuleta

David Archuleta

O cantor e compositor David Archuleta irá se juntar ao Coro do Tabernáculo Mórmon e Orquestra da Praça do Templo em seus concertos anuais de Natal, intitulado Natal com Coro do Tabernáculo Mórmon e Orquestra da Praça do Templo. Mack Wilberg e Ryan Murphy realirazão os shows.

Os shows serão apresentados no Centro de Conferências, no centro de Salt Lake City na Quinta, 16 de Dezembro, às 08:00 e sexta-feira 17 dezembro, e sábado, 18 dezembro, às 07:30 No programa da CBS semanal Música e a Palavra Proferida será domingo, 19 de dezembro, às 09h30 que também contará com Archuleta.

David Archuleta subiu ao estrelato instantâneamente quando, aos 16 anos de idade, ele se tornou um dos mais jovens competidores na sétima temporada do American Idol (O programa "Ídolos" norte americano). Em maio de 2008 ele terminou em segundo lugar, recebendo mais de 44 milhões de votos. Desde então, tem continuado a lançar um álbum pop de bem sucedida, um álbum de Natal e uma autobiografia do New York Times, e em 05 de outubro marcou lançamento de um novo álbum pop.

"Estou muito animado por ter a oportunidade de tocar com o coral", disse David: "Eu tive o prazer de escutar sua música toda a minha vida e me sinto honrado de fazer parte dessa experiência inesquecível."

"Estamos muito satisfeitos de que David será capaz de se juntar a nós para os nossos shows este ano", disse Mack Wilberg, diretor musical do Coro do Tabernáculo Mórmon. "Nós temos visto o seu crescimento como artista da nossa própria comunidade à aclamação internacional. Estamos muito satisfeitos em participar com os seus talentos junto ao coral e orquestra para apresentações de nosso Natal."

Fonte: http://beta-newsroom.lds.org/article/david-archuleta-to-perform-in-annual-christmas-concert

Colaboração: http://murilovisck.blogspot.com/2010/10/david-archuleta-se-juntara-ao-coro-do.html


Nenhum comentário: