quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Andrea Bocelli canta em seu novo álbum com Coro do Tabernáculo Mórmon

Andrea Bocelli canta em seu novo álbum com Coro do Tabernáculo Mórmon.

Andrea Bocelli canta em seu novo álbum com Coro do Tabernáculo Mórmon.

De quem será o disco mais ouvido nas casas de todo o país neste Natal? As chances são de que mais pessoas vão optar por partes "Meu Natal" com Andrea Bocelli que qualquer outro. O surpreendente tenor vendeu um escalonamento 65 milhões de registros, até a data, tornando-o possivelmente a estrela de maior sucesso na história do tenor. Expectativa será elevada quando se trata de desembrulhar o seu presente de Natal para seus inúmeros fãs - e eles não vão ficar desapontados. `Meu Natal´ oferece uma seqüência de coração-aquecimento, bonito novos arranjos e interpretações de músicas clássicas não se cansa de um, com voz de Andrea, acariciando resplandecente no seu melhor. Favoritos como `Adeste Fideles´, `White Christmas´ e `Silent Night´ nunca soou melhor.

O notável produtor canadense David "Hit Man" Foster criou o cenário para a festa de Natal de Andrea Bocelli, convidando uma coleção totalmente extraordinária de convidados especiais. O sucesso fenomenal mezzo galesa Katherine Jenkins se junta a ele na "I Believe", enquanto a mezzo muito diferente da alma superstar duetos Mary J. Blige em "What Child Is This?" Ecoando um dos melhores desempenhos sazonal-amado de todos os tempos, "Nat King Cole's The Christmas Song", Andrea comovente canta com a filha de Nat Natalie Cole.

Mas estes são artistas únicos. Andrea também viajou para Salt Lake City especialmente para unir forças com ninguém menos que o mundialmente famoso Coro do Tabernáculo Mórmon para uma interpretação edificante de "The Lord's Prayer." E abrangente completar a festa são os convidados a mais surpreendente de tudo ... os Muppets! Sim, a sua versão ultrajante de "Jingle Bells" garante que Andrea Bocelli, o Natal é um ser lembrado.

Fonte:Manila Bullettin Publishing Corporation
http://www.mb.com.ph/articles/229788/andrea-bocelli-s-my-christmas

Colaboração: Frascisco SUD - franciscosud@terra.es

http://portalsud.com.br/newssmith/ler.php?conteudo=509&sessao=Musica

Nenhum comentário: