quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Jonathan Tavernari em sétimo, no ranking de melhores alas da pré-temporada da NCAA

Tavernari, é SUD e Brasileiro em destaque no Basket Americano e está em 7º no ranking da NCAA

Tavernari, é SUD e Brasileiro em destaque no Basket Americano e está em 7º no ranking da NCAA

O site especializado em basquete universitário americano Rivals.com coloca o brasileiro Jonathan Tavernari em sétimo, no ranking de melhores alas da pré-temporada da NCAA. Em sua terceira temporada com a Universidade de Brigham Young, o brasileiro teve as melhores médias na carreira com 15.7 pontos, 43.2% de aproveitamento nos arremessos de dois pontos e 38.1% nos tiros de três, 7.2 rebotes (melhor marca do time), 1.8 assistências e 1.5 roubos de bola. Ele ainda participou do elenco brasileiro que conquistou a Copa América 2009 em Porto Rico, sob o comando do espanhol Moncho Monsalve.

Buscando melhor entrosamento, BYU pega nesta terça-feira (10/11) Central Washington no Marriot Center, em mais uma partida amistosa. No primeiro jogo de exibição da temporada, os Cougars bateram a fraca Trinity Western por 74 a 56 com 18 pontos de Tavernari. Se o primeiro rival era da Divisão III da NCAA, o desta terça-feira joga pela Conferência Great Northwest Athletic da Divisão II.

A temporada começa para valer na sexta-feira (13/11), quando a equipe do treinador Dave Rose enfrenta Bradley pelo Torneio Mountain West-Missouri Valley em Provo. Na terça-feira (17/11) da semana que vem, a equipe joga diante de Idaho State novamente em casa.

Fonte: Basket Brasil
http://www.basketbrasil.com.br/nba/ncaa/rivals-com-coloca-tavernari

http://portalsud.com.br/newssmith/ler.php?conteudo=503&sessao=Esporte

Nenhum comentário: