quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Mãos Que ajudam Projeto Nova Vida em Itapetininga

Palhaço e Mágico

Palhaço e Mágico

Esse ano foi muito bom pra nós. Tivemos a oportunidade de realizar dois projetos Mãos que Ajudam em nossa região.

Um foi feito no dia 12 de outubro de 2009 numa instituição chamada GAADI que abriga crianças para adoção com o propósito de animar as crianças em família e presenteá-las. Tivemos um irmão que fez truques de mágica e o pres. do ramo foi como palhaço para trazer alegria. Também brincamos com as crianças, distribuímos brinquedos e lanches pra elas e para completar a alegria, logo depois também chegou o grupo Supermercado Extra que também doou brinquedos para elas.

Refeição com as crianças

Refeição com as crianças

O outro projeto foi feito no dia 21 de dezembro para crianças que são cuidadas por um casal. A esposa é uma irmã que é membro da Igreja, mas o marido não é. Ele, comovido, foi assistir à reunião da Igreja no Domingo do dia 27.

Coral do Distrito Itapetininga

Coral do Distrito Itapetininga

Lá o coral do Distrito cantou dois Hinos: “Jesus num Presépio” e “Lá na Judéia”. Logo após as crianças jantaram lá, servimos refrigerantes e depois distribuímos os brinquedos e junto um pacotinho de doces. Ajudamos a recolher os pratos e arrumamos o local e depois fomos embora. Foi difícil deixar o local, pois foi muito gostoso poder ajudar aquelas crianças a terem um Natal e final de ano melhor.
Pres. Júlio
Primeiro Conselheiro – Distrito Itapetininga Brasil

Agredecimento à: Pres. Júlio
Colaboração de: Pres. Júlio


http://portalsud.com.br/newssmith/ler.php?conteudo=528&sessao=Brasil

Nenhum comentário: