quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O Professor Edevanir Leopoldino (SUD) Torna-se Vice Campeão da 3°Etapa do Circuito Paulista de jiu-jítsu

Sendo anunciado como vencedor da luta que o qualificou para a final

Sendo anunciado como vencedor da luta que o qualificou para a final

O Atleta e Professor Edevanir Leopoldino participa de mais uma competição e depois de fazer uma luta dura logo no início da competição consegue sua vaga para a final, perdendo a última luta por pontos, e tornou-se vice-campeão Paulista de Jiu-Jítsu em evento oficial da FPJJ.

No pódio, já como vice-campeão

No pódio, já como vice-campeão

Edevanir: O atleta que lutei amarrou muito a luta não veio para o combate como eu esperava, ele fez três pontos e segurou até o término do tempo.

Medalhas conquistadas recentemente

Medalhas conquistadas recentemente

O atleta é um membro fiel de a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e Diz: Tudo que conquisto e tudo o que venho sendo abençoado é devido minha fidelidade aos convênios que fiz com o Deus de Israel, sou grato a Ele por me conceder condições físicas para ser um atleta de princípios louvável, e também minha gratidão se estende muito a minha família, minha rocha que me incentiva , me aconselha e me inspira à ser quem eu sou. Sem eles eu não conseguiria ser tão constante, a família é para mim a instituição mais sagrada na face da Terra. Eu amo minha adorável esposa. Ela é minha rainha, eu amo minha filha, minha princesinha.

Nenhum comentário: