quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Convidados visitam a Conferência da Igreja em Blumenau

Capela da Ala Blumenau

Capela da Ala Blumenau

Convidados especiais, entre deputados federais, estaduais e vereador da cidade, além de representantes de entidades, que a Igreja já auxiliou de alguma forma em Blumenau, prestigiaram a Conferência Anual da Ala Blumenau, com Tema: Minha Família Conhece a Jesus Cristo? Eles acompanharam atentamente aos discursos falando sobre a relação entre o Salvador e as famílias.

No final da conferência, todos foram recebidos na sala da Presidência da Estaca, pelo Presidente Gaspar E. Mayer, seus primeiro e segundo conselheiros, Presidente José Adriano da Silva e Presidente Sérgio Samagaia, respectivamente, além do Bispo André Matte. Presidente Mayer disse: “É uma imensa satisfação para nós recebê-los aqui na Igreja. Sintam-se entre amigos. Oramos e desejamos sucesso para todos vocês em sua missão de fazer leis e fiscalizá-las também em nosso favor”.

Na oportunidade, a senhora Lorena Schimidt, membro da Diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Blumenau (APAE), entregou à presidência, lista com relação de alunos que precisam de doações de cadeiras de rodas. Ela disse: “Em duas ocasiões, a Igreja já nos ajudou com a doação de cadeiras, tão necessárias para facilitar na vida de nossos alunos. Sabemos que podemos continuar contando com vocês, já que conhecemos o grande trabalho de ajuda ao próximo que desempenham na sociedade”. Ao receber a lista, o Presidente Mayer agradeceu as considerações e falou: “Certamente queremos continuar desenvolvendo projetos e quantas parcerias nos forem possíveis, para ajudar os filhos especiais do Pai Celestial em sua jornada aqui na terra. Conte conosco, vamos dar o encaminhamento devido ao documento”.

O Bispo André Matte convidou-os a estarem presentes na Igreja sempre que for possível e informou os horários da reunião.

NOTA: Em respeito às normas e instruções gerais da Igreja e da Legislação Eleitoral vigente, não citamos na matéria nomes, nem colocamos fotos do vereador e deputados presentes na conferência, visto que todos concorrem, em outubro deste ano, a um cargo público nas eleições. Todos os convidados comentaram que se sentiram acolhidos, gostaram das mensagens que ouviram e o foco que damos as famílias. Também elogiaram as instalações do novo prédio da Igreja na cidade, rededicado há dois anos.

Fonte: Presidente Silva – 1º Conselheiro da Estaca Vale do Itajaí
Assistente de Comunidade – Assuntos Públicos – Vera Estork
Texto e fotos: Janete Monteiro - Assistente de Mídia - Estaca Vale do Itajaí

Um comentário:

Jorge Purgly disse...

Parabéns pela reportagem.
Como recordar é viver estou divulgando o artigo no blog sudeng.blogspot.com.br naturalmente citando a fonte com um link para o original.
Um abraço, Jorge Purgly