terça-feira, 14 de dezembro de 2010

4000 cadastros. Final de Ano com presentes é muito melhor

4000 cadastro, Obrigado.

4000 cadastro, Obrigado.

Hoje, 14 de dezembro de 2010 é um dia muito especial para nós da equipe Portal SUD. Completamos mais um milhar de cadastros de usuários no site.

Isto é o resultado de grandes esforços de nossa equipe com ações em mídias sociais, boletins com notícias, atividades e promoções e o mais importante, a sua colaboração.

Cada usuário que colaborou se cadastrando, comentando nossos conteúdos, enviando atividades e piadas, comprando em nossa loja virtual e indicando páginas para os amigos é merecedor desta honra de fazer parte das somas constantes de bons resultados.

O Portal SUD só é o que é hoje, porque desde agosto de 2007 vocês têm nos apoiado e acreditado em nosso conceito, modo de trabalho e visão de futuro.

Nosso intuito é aproximar você ao seu estilo de vida, ou seja, as coisas que você gosta de fazer, com os bons padrões morais estão garantidos no Portal SUD através das notícias, cartões virtuais, piadas, atividades, produtos da loja, canais de mídia como web rádio e web TV, downloads, chat, um memorial que nos ajuda a lembrar de datas importantes para os Santos dos Últimos Dias.

Obrigado a todos, boa semana, e boas festas.

Nenhum comentário: