terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Eduardo Tavares recebe Comenda Mãos que Ajudam

Tavares recebeu a homenagem em evento na sede de igreja no Farol

Tavares recebeu a homenagem em evento na sede de igreja no Farol

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias concedeu ao procurador-geral de Justiça, Eduardo Tavares a “Comenda Mãos que Ajudam”. A escolha foi em reconhecimento aos trabalhos realizados por ele na condução do Ministério Público Estadual, especialmente na defesa do direito à vida do cidadão e em prol da sociedade alagoana. Muito emocionado, Tavares recebeu a homenagem em um evento na sede da Igreja no Farol.

Além do PGJ, foram homenageados com a comenda a Clínica Única, especializada no tratamento de pessoas com câncer através da médica Maria Ângela Veloso; a Banda da Polícia Militar pelo trabalho social que faz de humanização e defesa da cultura local; o professor da Ufal, Hamilton Gláucio de Oliveira, defensor da mídia de qualidade e Edna Lúcia, responsável pelo projeto Visões de Anjo, que auxilia pessoas no tratamento do glaucoma e da catarata.

De acordo com o promotor de Justiça Magno Alexandre, um dos membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, os homenageados são exemplos para toda sociedade alagoana pelo trabalho que desempenham, individualmente ou coletivamente, e que buscam melhorar a vida de todos. Ele explicou que a comenda traz uma mensagem muito importante e que está entre as regras de fé da Igreja:

“Cremos em ser honestos, verdadeiros, castos, benevolentes, virtuosos e em fazer o bem a todos os homens: na realidade, podemos dizer que seguimos a admoestação de Paulo - Cremos em todas as coisas e confiamos em todas as coisas, temos suportado muitas coisas e confiamos na capacidade de tudo suportar. Se houver qualquer coisa virtuosa, amável ou louvável, nós a procuraremos”.

Fonte http://www.mp.al.gov.br/noticias/index.asp?vCod=10790&idioma=pt

Nenhum comentário: