quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Jornalistas recebem representantes dos Assuntos Públicos da Igreja de Jesus Cristo em João Pessoa - Paraíba

Jornalistas

Jornalistas

Visitas incluíram pontapé inicial do Programa Mãos que Ajudam em 2011
Na quarta-feira última (15), os editores da TV Correio, José Valdez, do Jornal O Norte, Nara Valuska, da TV Cabo Branco, Sérgio Pavanello e do Jornal da Paraíba, Angélica Lúcio, receberam representantes do Conselho de Assuntos Públicos Multiestacas de João Pessoa.

As visitas fortaleceram ainda mais o relacionamento saudável que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias mantém com os veículos de comunicação locais. Na ocasião, foram entregues press-kits contendo DVDs Mundo Feliz, cartões de natal, edições especiais de A Liahona e panfletos do Mãos que Ajudam.

O editor-geral da TV Correio, afiliada da Record na Paraíba, José Valdez, ressaltou que independente da religião, o espaço estará sempre aberto para iniciativas que visem a construção de um mundo melhor.

A opinião de Valdez foi compartilhada por Nara Valuska, editora-executiva do Jornal O Norte, que, ao examinar o material entregue, tirou algumas dúvidas sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos Últimos Dias. Ela esclareceu questões sobre a visão da Igreja a respeito da família, dos Templos e da restauração do Evangelho. Aproveitando a visita, o repórter Artur Araújo fez algumas perguntas sobre o Mãos que Ajudam, que foram publicadas em forma de reportagem na edição de domingo (19), do Jornal O Norte. Leia neste link: http://www.jornalonorte.com.br/2010/12/19/diaadia5_0.php

Na TV Cabo Branco, Sérgio Pavanello, chefe da redação, agradeceu a visita e elogiou todos os materiais entregues, especialmente A Liahona, que, segundo ele, é “um excelente produto editorial e uma boa fonte de informações históricas”, referindo-se à edição especial sobre Templos da Igreja.

A editora-executiva do Jornal da Paraíba, Angélica Lúcio, apontou alguns exemplos de membros da Igreja que ela conhece por terem se destacado como empresários no país e como o Evangelho pode ser aplicado na vida produtiva das pessoas.

As visitas foram acompanhadas pela Diretora de Assuntos Públicos Multiestaca na Paraíba, Elara Leite Venâncio, pela Assistente de Relações com a Mídia, Ibérika Ferreira e pelo Assistente de Relações com a Comunidade, Léhi Barbosa. A Diretora de Assuntos Públicos da Estaca João Pessoa, Camila Alves, intermediou os contatos com a TV Cabo Branco e o Jornal da Paraíba.

Mãos que Ajudam 2011
Na terça-feira última (14), representantes do Conselho de Assuntos Públicos Multiestacas estiveram no Asilo do Amém, entidade escolhida pelas Estacas João Pessoa, Torre e Rangel para a realização do Mãos que Ajudam em 2011.

A ocasião também proporcionou contato mais estreito com a colunista social do Jornal O Norte, Goretti Zenaide, que atualmente dirige o Asilo do Amém, localizado no município de Cabedelo.

Os representantes do Conselho realizaram o levantamento inicial das necessidades do local, que conta com quarenta idosos internos em regime integral. Segundo ela, existem necessidades estruturais a serem sanadas, assim como a carência afetiva dos idosos, que é uma constante.

A visita teve a participação de Elara Leite Venâncio (DAP Multiestacas), Léhi Barbosa (Assistente de Relações com a Comunidade) e Cristina Carvalho (Secretária do Conselho de Assuntos Públicos Multiestacas na Paraíba).

Fonte e Fotos – Conselho de Assuntos Públicos Multiestacas de João Pessoa

Nei Garcia
Assuntos Públicos
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
http://www.saladeimprensa-sud.org.br
http://www.maosqueajudam.org.br

Nenhum comentário: