quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

PM é homenageada com Comenda Mãos que Ajudam

Homenagem foi entregue à Banda de Música da PM

Homenagem foi entregue à Banda de Música da PM

A Polícia Militar de Alagoas, através da Banda de Música, foi uma das homenageadas na noite da última sexta-feira, dia 10, com a Comenda “Mãos que Ajudam”, uma iniciativa da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que tem como objetivo o reconhecimento aos trabalhos realizados na defesa do direito à vida e trabalhos sociais em prol da sociedade alagoana. O evento ocorreu na sede da instituição, no bairro do Farol.

O tenente Amilton José Lima, pertencente ao Centro Musical, representou a corporação no evento. Para ele, é uma satisfação e um prestígio realizar um trabalho que alegra as pessoas, a exemplo do Projeto Música é Saúde, realizado semanalmente em instituições que atendem pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) em hospitais e clínicas de Maceió.

“O projeto é apenas um exemplo do trabalho que realizamos levando a música como um tratamento eficaz diante de diversos problemas. A homenagem de hoje apenas nos incentiva a continuar esse trabalho”, frisou.

Além da Polícia Militar, foram homenageados a Procuradoria Geral de Justiça, clínicas, professores, profissionais liberais e autoridades.

Fonte: Polícia Militar de Alagoas
http://www.pm.al.gov.br/intra/modules/news/article.php?storyid=2211

Nenhum comentário: